terça-feira, 6 de dezembro de 2011

CM Storm Trooper: Novo gabinete de alto desempenho para os gamers

Torre suporta até 14 HDs e é compatível com as placas gráficas de última geração.




Conforme surgem novas placas, HDs, processadores, coolers, etc, os gabinetes também precisam acompanhar essas novas tecnologias que aparecem, suportando as configurações mais avançadas, com espaço suficiente para comportar todos os componentes de maneira adequada e um design propício para os gamers entusiastas.
Para atender os jogadores mais exigentes que precisam de um PC de alto desempenho, os a Cooler Master, especializada em soluções térmicas de alta performance e acessórios com design diferenciado, acaba de trazer para o país o CM Storm Trooper, um gabinete robusto Full-Tower, projetado com base no selo Storm Tactics visando força, segurança e controle.
Preparada para sistemas poderosos, a torre suporta placas-mãe de formato ATX e XL-ATX e placas de vídeo de grande comprimento, além de vir com suporte para até 14 HDs e 9+1 slots de expansão. O painel superior conta com duas portas USB 3.0, duas USB 2.0, uma porta eSATA e os conectores de áudio. O gabinete também conta com um dock de carga frontal para unidades SATA de 2,5″ e um controle de ventoinha com seis níveis de velocidade.
Com um design robusto, o CM Storm Trooper vem com uma alça emborrachada resistente, que facilita o transporte do computador, além ser todo desenvolvimento em aço e com acabamento externo e interno na cor preta. O gabinete ainda possui dois módulos HDD 4-in-3 giratórios e removíveis.
Para maximizar o resfriamento da CPU, a torre vem com duas ventoinhas com LEDs de 120 mm na parte frontal, uma de 140 mm na parte traseira e outra de 200 mm no painel superior, além de possuir espaço para mais seis ventoinhas. A Cooler Master sugere o preço de R$699 reais.

sábado, 3 de dezembro de 2011

SABERTOOTH X79


O melhor sistema de refrigeração entre todas as placas Intel X79 com Thermal Armor e Thermal Radar


  • Suporte aos processadores Intel Core i7 da Segunda Geração para
    o soquete LGA 2011
  • Chipset Intel X79 Express
  • 8-DIMM - 8 slots de memória com suporte para até 64GB de RAM
  • Armadura Térmica TUF - sistema de refrigeração Airflow-Boosting
  • Radar Térmico TUF - monitoramento avançado das temperaturas 
    do sistema
  • Componentes TUF - Capacitores, Bobinas e MOSFETs certificados 
    para uso militar
  • Novo controle de energia DIGI+ - um sistema de alimentação digital
    totalmente novo para processador e memórias
  • ASUS SSD Caching - Desempenho 3x maior em apenas um clique

  • sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

    Intel e McAfee lançam solução integrada de segurança para 2012


    A McAfee anunciou duas novas soluções, desenvolvidas em conjunto com a Intel, que pretendem revolucionar o mercado de segurança em 2012: o Deep Defender e o Deep Command. Ambas as tecnologias funcionam por meio da plataforma deepSAFE. "Nós estamos mudando esse paradigma (o da segurança) combinando o poder do hardware e do software", disse o gerente de Engenharia de Sistemas da McAfee, José Roberto Antunes, durante uma apresentação à imprensa na tarde de quinta-feira.
    As novas tecnologias, que combatem as ameaças pelo sistema físico e pelo sistema operacional de uma máquina, foram criadas inicialmente para proteção remota para terminais, que podem também ser estendidas para o uso em servidores de empresas, por exemplo.
    O Deep Command, por exemplo, dará aos administradores do sistema controle total sobre os computadores conectados a uma rede. Em conjunto, o Deep Defender irá rapidamente detectar malwares e falhas no sistema mesmo quando a ameaça não for previamente reconhecida.
    A intenção é alcançar um tempo de proteção mais rapidamente, reduzir custos, minimizar o roubo de dados e cessar a propagação de malwares ao aliar os conhecimentos da McAfee com os da Intel. "A tecnologia será muito mais rápida e, por isso, vai reduzir os custos - uma vez que o sistema, quando afetado, deixa de funcionar", afirmou o gerente.
    No caso do uso da tecnologia em empresas, por exemplo, o acesso remoto proporcionado pelas ferramentas diminuirá o número de visitas de funcionários de TI às estações de trabalho, por exemplo. De acordo com Antunes, as soluções estarão disponíveis no início de 2012 para o mercado.